Acerca

Este é o blog de um Gamer português, perdido no interior de Portugal, que durante bastante tempo se considerou no exílio. Posso não ter mudado de residência, mas o meu mundo cresceu bastante, pelo que já não me considero exilado como há 10 anos atrás no início deste blog.

Presentemente participo em diversas comunidades na internet, sendo a principal o Rola Iniciativa, e o meu grupo de jogo Royal Fumble Society. Voltei aos jogos de tabuleiro, que hoje em dia estão em grande no país, e faço parte de uma comunidade local de ávidos jogadores. O que à uns anos parecia um exílio, hoje não é mais do que uma miragem, graças a boas companhias e melhores amizades.

Em 2019, relanço o blog com nova imagem, e uma nova temática: centro-me em torno dos RPGs, principalmente no design dos mesmos. Tenho alguns projetos a fervilhar na cabeça há uns anos, e finalmente vão ver a luz do dia. Fiquem atentos para ver o que aí vem!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Acerca

  1. Boas

    Um dos frequentadores do teu blog disse-me que eras da zona Norte e que jogavas Infinity? é verdade? é que eu tb jogo e confesso que tenho tido alguma dificuldade para jogar…se tiveres interessado avisa.

    abraço

  2. Olá Bruno, bem vindo aqui ao cantinho.

    Esta descrição está desatualizada, realmente falta lá Infinity. Por agora tenho 200pt de Aleph e de Yu Jing – Japanese Sectorial Army feitos com os starters e alguns boosters. Deixa aqui um contato e depois podemos tentar combinar qualquer coisa se possivel.

  3. Boas !
    Nos meus tempos livres ando pela web a explorar novidades e tutoriais sobre pinturas/conversões de miniaturas.
    Com o fim de alimentar o novo forum de miniaturas do porto. Já dei uma vista de olhos no teu bloq e curti bastante os teus posts.

    És da zona do norte ?
    Eu moro pros lados de Guimarães e quase todos os fim de semana encontro-me com a malta do porto para fazer-mos uns jogos.
    Anda-mos viciados a jogar Warmachine/Hordes, a malta anda tambem a poderar aderir ao malifaux e ao firestorm armada. E eu de momento ando a montar os meus armys de DeadZone para mais tarde tentar converce-los a aderir tambem a esse jogo. 😛

    Vi que tens Legion, podiamos um dia combinar uns jogos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s